29 de julho de 2012

Na Ponta da Mão - JULHO/2012

                                                 Olá meninas!
Mais um mês se passou e ai vão os esmaltes que não sairam da minha mão.
1. Eu adoro esmalte escuro, principalmente nesse frio que fazia em curitiba, e claro é indispensável um esmalte preto mas eu AMO modificar um pouco, então eu passei vários glitters e flocados em cima, meus favoritos são: 
Glitter Gal: O primeiro e favorito esmalte holográfico, fica perfeito na unha e faz durar três vezes mais. 
Impala Preto: básico de toda mulher.
Colorama Melindrosa : Simplismente lindo, ele dá só um brilho rosinha, recomendo o kitzinho inteiro hehe (: 
Sinful Colors I miss you : uma palavra... MA-RA-VI-LHO-SO, glitter bem forte com cores lindas, o ruim é só tirar depois né. 
Risqué Star da coleção Isabeli Fontana : É um glitter bem fraquinho, só da pra usar em cima de outros esmaltes. 

2. Cores básicas sempre serão básicas, vermelho rosa e nude são cores que sempre combinarão com tudo, é extremamente indispensável ter ao menos um esmalte dessas cores (na minha opinião). 
Colorama "Andando nas nuvens":  É um nude realmente nude, ele é quase no tom da minha pele e fica discreto e elegante, tanto que estou usando ele hoje. 
Impala "Boneca de Luxo": Eu admito, eu sou viciada na marca Impala, eles secam rápido e a cobertura é pesada ou seja menos sujeira, essa cor é um vermelho escuro, eu acho um #bapho. Fuchsia Hype – Bourjois: Rosa realmente rosa, bem vibrante nem precisa de apresentações né?
Vermelhos cintilantes T&W: Acho a cor extremamente linda, ainda mais em ocasiões mais importantes, não dispenso nunca. 
Por hoje é só gente, espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...