29 de julho de 2012

WishList - Agosto de 2012

Olá meninas! 

Nada melhor do que o primeiro post do blog ser sobre os desejos de consumo,não é? Bem vamos preparando a força de vontade pra não comprar tudo, ai vai...
1. Urban Decay Smoked Palette - A novida da Urban Decay está realmente tentadora, são 10 cores de sombra perfeitas para o deixar o look esfumado de toda mulher mil vezes mais lindo. A paleta ainda conta com o o delineador em caneta 24/7 e o Primer Potion. 

2. How to look the best at everything -  O nome já diz tudo, o kitzinho da marca Benefit é o meu desejado eterno. Ele vem com os melhores produtos da marca, o corretivo Boing, a base Hello Flawless Oxygen Wow SPF 25, o pó facial Hello Flawless!" in "Me, Vain?" e claro não poderia faltar o Primer The POREfessional. Ela custa R$ 99,00 na danyx ou $35 na loja da Benefit, que infelizmente não está mais mandando pro Brasil ): #tragédia
How To Look The Best At Everything BENEFIT 
3. MAC pro longwear concealer - Já ouvi tantas mas tantas pessoas falarem desse coretivo que eu não vejo a hora de testa-lo, a duração dele é muito bem elogiada assim como a sua cobertura, e a maior vantagem é seu preço que é acessível comparado com marcas nacionais, então se quiser investir já sabe em qual.

 MAC 'Pro Longwear' Concealer
4. Cheias de Charme Batons - MUST HAVE! Eu sou super fã da novela e quando ouvi que saiu os batons sai correndo pra comprar, as cores são diferentes eu não usaria o alana no dia a dia, mas o Brunessa além de usável é LINDO, mas a graça é poder combinar o batom com o esmalte da mesma coleção.
5. Capricho Vintage Kit Mini Lápis - Eu quero a coleção inteira, o lançamento da nova linha capricho da boticário foi um sucesso (pelo menos da minha parte), toda linda é linda mas os lápis são perfeitos, são cores brilhantes, com glitter e traço forte, estou cobiçando esse kit a um tempinho já e assim que puder além de um tutorial ,faço um super review com eles.
Bem por hoje é só, espero que tenham gostado e babado junto comigo hehe, até o próximo post SUAS LINDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...